> 4 coisas para saber antes de instalar a grama sintética!
30Nov
2020 11 30

Saiba tudo que é preciso antes de instalar a grama sintética!

Você um consumidor de produtos sintéticos? Já comprou uma grama sintética? Muitas pessoas compram e não sabem nada mais além do que seria essencial. Porém, nem sempre o essencial inclui todos os fatos importantes sobre o produto. É preciso estar bem informado quanto às informações necessárias para uma compra segura e assertiva. Neste artigo, a Stampa Gramas irá te mostrar 4 coisas que o comprador deve saber antes de instalar a grama sintética.

O que é preciso saber antes de instalar a grama

Como dito anteriormente, existem alguns pontos importantes que devem ser pesquisados pelo comprador. Pontos esses que devem ser esclarecidos antes de instalar a grama. Saiba quais são eles!

1. Existem gramas para diferentes propósitos

Você sabia que não existe um tipo de grama padrão, que serve 100% para todas as utilidades? Acontece que existem gramas esportivas e gramas decorativas. Elas têm suas características específicas, e podem ser utilizadas para diferentes propósitos. Podendo ser:

2. Tamanhos

Estude o tamanho certo antes de instalar a grama sintética

Existem diferentes tipos de gramas. Elas podem possuir diferentes tamanhos de largura, comprimento e espessura. São muitas variedades. Por isso, é importante entender seu objetivo antes de instalar a grama, e saber onde será realizada a instalação. Essas são informações relevantes até mesmo na conversa orçamentária.

3. Preparação

Quando a escolha já estiver acordada, antes da instalação da grama artificial ser efetivada, é preciso uma preparação de terreno. Principalmente, identificar o tipo de solo base para instalação – esse fator pode variar o processo. Depois, o especialista precisará limpar o terreno e eliminar qualquer tipo de impurezas e plantação. O processo seguinte é o de nivelamento do solo. Após mais algumas etapas, a preparação estará feita e a instalação pode acontecer.

4. É preciso escolher bons profissionais

É essencial a escolha de uma boa empresa, confiável e que conte com profissionais de qualidade. Algumas pessoas podem escolher fazer o serviço por si mesmas, sem chamar um técnico. Porém, pode ser que essa escolha não seja a ideal. Antes de instalar a grama sintética, pesquise por empresas especializadas, como a Stampa Gramas. Chame um profissional qualificado e garanta um ótimo serviço!

Escolha a Stampa Gramas

Nossa empresa oferece serviços e materiais de qualidade. Possuímos a melhor grama sintética do RJ e SP! Garantimos ótimos resultados e uma experiência positiva com nosso produto. Conte conosco. Faça seu orçamento!

Leia mais artigos como este no nosso blog! Algumas sugestões são:

Compartilhe!