> Grama sintética na sala: 5 ideias criativas para você se inspirar!
01Out
2020 10 08 Grama Sintetica Na Sala

Descubra as formas mais criativas de aplicar grama sintética na sala

A grama sintética deixou de ser um elemento esportivo utilizado somente para a construção de quadras e campos society. Atualmente, o material também faz sucesso entre os arquitetos e paisagistas, que o inserem cada vez mais nos seus projetos. Seja dentro ou fora de casa, o gramado artificial é o queridinho de todo mundo! Hoje, nós da Stampa Gramas reunimos as ideias mais criativas para você aplicar grama sintética na sala da sua casa! Ficou curioso? Continue lendo até o final!

5 ideias criativas para aplicar grama sintética na sala!

1- Tapete

Homem em cima do tapete de grama sintética na sala

O tapete de grama sintética na sala é uma das ideias mais simples, porém mais inovadoras e úteis nesta lista. Você pode substituir os tapetes tradicionais feitos de tecido por estes produzidos em grama artificial. Além de garantirem maior conforto para o descanso dos seus pés, eles também trazem um toque sutil de natureza para dentro da sua casa.

É possível utilizar o tapete sintético em qualquer parte da sala de estar, de jantar ou de jogos. No entanto, a aplicação mais interessante é colocá-lo embaixo da mesa de centro. Além disso, você também pode combinar o tapete com outros elementos de decoração, como plantas naturais ou artificiais.

2- Revestimento do piso

Agora, se o seu desejo é aplicar grama sintética na sala com uma presença mais forte, o ideal é utilizá-la como revestimento no chão. O material pode ser instalado sobre qualquer tipo de piso: concreto, contrapiso, piso asfáltico, cerâmica, pedra lisa, etc. Ou seja, permite um mundo de possibilidades para o seu projeto!

O chão da sala completamente revestido com grama sintética traz um apelo visual bem natural e intenso. Aliás, essa é uma ótima ideia para quem tem crianças em casa, já que o produto absorve impactos e reduz os riscos de os pequenos se machucarem.

3- Papel de parede

Já imaginou ter uma parede totalmente coberta com grama sintética na sala? Essa ideia pode realçar ainda mais o cômodo ao criar um “cantinho verde” dentro da sua casa!

A melhor forma de criar este projeto é revestir somente uma parede da sala com o material, dando um destaque maior a ela. Que tal aplicar este produto na parede que fica atrás da televisão? Temos certeza que ficará lindo!

4- Quadros

Quer ter uma galeria de quadros totalmente original e personalizada na sua casa? Acredite, você pode fazer isso usando grama sintética! Basta comprar algumas molduras, cola quente e pequenos pedaços de gramado artificial. Depois, dê asas à sua imaginação e crie seus próprios quadros para pendurar na parede da sua sala!

5- Jardim de inverno

Sem dúvidas, o jardim de inverno é uma das inspirações mais elegantes da nossa lista!

Você pode criar este cantinho especial debaixo das escadas, em vãos ou qualquer outro espaço mais “aberto” na sua sala. Portas e divisórias de vidro são ótimas opções, assim como plantas de várias espécies, como violeta, begônia, lírio da paz, etc.

O chão pode ser revestido com grama sintética, dando um ar ainda mais natural ao seu projeto. Além disso, você pode usar pedras e aproveitar materiais reciclados para complementar a decoração. Ouse na criatividade!

Adquira grama sintética decorativa de qualidade!

Para criar estes projetos com grama sintética na sala, você deve adquirir produtos de qualidade comprovada. A Stampa Gramas tem a solução para você! Oferecemos grama sintética decorativa de vários tamanhos: 12mm, 17mm, 20mm e 30mm. Você pode utilizar nosso gramado artificial em ambientes internos e externos, como jardins, telhados, áreas de lazer e até dentro de casa. Entre em contato conosco e peça já seu orçamento!

Gostou deste artigo? No Blog da Stampa Gramas você encontra mais conteúdos como este. Veja alguns artigos que separamos para você:

 

Compartilhe!