01Dez
A Stampa Grama te mostra como contratar uma empresa para instalar o gramado

Como contratar uma empresa para instalar o gramado? Veja essas dicas!

Assim como fazemos com carros, casas e outros itens, antes de comprar uma grama artificial é preciso avaliar algumas coisas. Isto é, conferir a reputação da empresa e se o material atende sua demanda, por exemplo. Nesse sentido, a Stampa Gramas preparou este artigo. Aqui, apresentamos algumas dicas para você saber como contratar uma empresa para instalar o gramado sintético. Siga-as e garanta satisfação!

Dicas para contratar uma empresa para instalar o gramado!

1- Entenda qual tipo de gramado você deseja

Entre as principais dicas de como contratar uma empresa para instalar o gramado sintético, está a de entender o que você deseja. Vai montar um campo society ou pretende modificar a decoração da sua sala? Algumas organizações têm focos e são especialistas em determinados tipos de grama artificial.

Para construir uma quadra, por exemplo, é preciso optar por uma empresa que forneça grama sintética para campo de futebol. Caso queira montar um jardim, é preciso achar uma que ofereça grama sintética decorativa. Busque entender o que você precisa!

A Stampa Grama te mostra a melhor forma de contratar uma empresa para instalar o gramado

 

2- Desconfie de valores abaixo da média

Na hora de contratar uma empresa para instalar o gramado é preciso fazer uma pesquisa. Esta envolve avaliar os valores. Nesse processo, é comum que apareçam empresas que vendam o serviço por diferentes preços. No entanto, é preciso atenção! Algumas organizações não ligam para a qualidade, apenas querem obter lucro. Geralmente, seus preços são baixos e atraentes. Mas, é necessário ficar atento!

Será que o valor não está muito abaixo do preço de mercado? Desconfie se ele não estiver na média e opte por uma empresa que pareça confiável! O preço não é o único fator importante para se considerar no momento da tomada de decisão!

3- Ouça a opinião de outros compradores

Se for possível, busque saber a opinião de compradores anteriores. Será que não existem citações sobre aquela empresa na internet? Algumas organizações deixam expostos quem são seus clientes no próprio site. Você pode tentar contatá-los e confirmar a qualidade do serviço com eles. Essas opiniões podem ser importantes para a melhor decisão na hora de contratar uma empresa para instalar o gramado!

4- Saiba se a empresa oferece sistema de drenagem

Também é imprescindível descobrir se a empresa oferece gramado com drenagem de água. Isto é, sistema responsável por evitar que surjam poças na grama. Isso porque podem acarretar em:

  • falta de higiene;
  • proliferação de mosquitos e outros insetos.

5- Verifique o tempo de garantia

A durabilidade média do gramado sintético é de 5 anos. No entanto, o tempo de garantia pode variar de empresa para empresa. Será que a instituição que você está avaliando oferece um tempo longo demais? Considere esse fator no processo de pesquisa e compare o período dado como garantia pelas suas opções. Ele não deve variar muito!

6- Escolha quem possui certificação

Já está quase terminando a sua pesquisa com o intuito de contratar uma empresa para instalar o gramado de material sintético? Para ter a certeza de escolher a melhor organização, se houver a opção de optar por uma que tenha certificado, esta é a ideal! Caso possua certificação, significa que a qualidade está garantida!

Conheça a Stampa Gramas!

Está querendo contratar uma empresa para instalar o gramado artificial? Nós podemos te ajudar! A Stampa Gramas é uma organização focada na venda e instalação de grama sintética em SP e RJ. Temos mais de 26 anos de experiência no ramo. Contamos com os melhores fornecedores, além de obtermos certificação FIFA. Fale conosco e adquirira um gramado de qualidade!

Compartilhe!