> Como colocar grama sintética na parede? Descubra tudo aqui!
04Maio
2020 05 04 Como Colocar Grama Sintetica Na Parede

Como colocar grama sintética na parede?

Uma das principais características dos painéis de grama artificial é a sua versatilidade. Por ser um material fácil de manusear, instalar e cuidar, pode ser aplicado em quase todo tipo de superfície. A grama sintética pode ser usada, inclusive, no lugar da pintura tradicional para revestir paredes internas e externas. Os benefícios são infinitos! Neste artigo, a Stampa Gramas reuniu todas as informações sobre como colocar grama sintética na parede. Confira!

Veja como colocar grama sintética na parede

Entenda Veja como colocar grama sintética na parede

Escolha seu projeto de decoração

A primeira coisa que você deve saber sobre como colocar grama sintética na parede é que existem muitas ideias incríveis com esse material. É possível criar diferentes projetos decorativos com o painel artificial, seja utilizando a parede inteira ou apenas alguma parte dela. Na área externa, por exemplo, você pode instalar a grama na vertical para criar um lindo jardim de inverno.

Está sem ideias? Confira 3 dicas de decoração com parede de grama artificial no artigo anterior da Stampa Gramas. Acesse o link e confira!

Defina o melhor lugar

Você já escolheu seu projeto de decoração, ok. Agora, é preciso pensar no melhor lugar para instalar o painel artificial Seja em casa ou no escritório, a grama sintética dá um toque especial! Os ambientes ficam mais verdes, com uma aparência saudável e com mais vida.

Desse modo, você pode instalar a grama sintética em qualquer local: quarto, sala, área de descanso, quintal, varandas, escritórios, jardins… São muitas opções para você aproveitar!

Pense na parede ideal

E agora, como colocar grama sintética na parede de modo com que o painel fique bem evidente e chame atenção? A nossa dica é apostar na parede central do cômodo! Para dar todo o destaque que seu projeto merece, nada melhor do que aproveitar um local estratégico. Por isso, o ponto focal

Incorpore elementos decorativos

Quer deixar o seu espaço ainda mais bonito? Opte por associar alguns elementos decorativos ao painel artificial para o toque final. Espelhos, quadros, vasos de plantas naturais e mural de fotos são ótimas ideias de complementos. Use sua imaginação!

Tenha cuidado na instalação

Um ponto importante sobre como colocar grama sintética na parede diz respeito à instalação do material. A fixação do painel é feita com cola de contato, um material com forte odor que pode gerar danos à saúde. Portanto, recomenda-se manter o ambiente bem arejado, com portas e janelas abertas. Se possível, retire-se do local e aguarde a instalação ser finalizada para retornar.

Contrate um serviço especializado

Sem dúvidas, não há como colocar grama sintética na parede sem o conhecimento técnico necessário! Portanto, após ter resolvido todas as questões anteriores, chegou o momento de contar com quem entende do assunto. Uma empresa especializada em instalação de grama sintética é a melhor opção para te ajudar nesse momento.

Os profissionais podem indicar a melhor grama para sua necessidade, bem como concluir os processos de instalação e manutenção. Portanto, não hesite em pedir ajuda profissional. A empresa certa pode salvar seu projeto de falhas irreparáveis!

Conte com a excelência da Stampa Gramas!

A Stampa Gramas atua há mais de 25 anos no ramo de grama sintética no Rio de Janeiro. Aqui, você encontrará a grama decorativa perfeita para o seu projeto! Oferecemos diferentes opções de tamanhos de gramado: 12mm, 17mm, 20mm e 30mm (ideal para suportar a condição dos projetos verticais). Entre em contato conosco e peça já seu orçamento!

Continue lendo sobre gramas sintéticas no blog da Stampa Gramas. Confira:

Compartilhe!