> Reformar o piso com grama sintética: é possível? Veja aqui!
27Ago
2020 09 13 Reformar O Piso

Grama sintética: a melhor solução para reformar o piso sem quebrar nada!

A grama sintética é um material versátil, simples e durável. Ela pode ser instalada em praticamente qualquer lugar. Por conta de todas as suas características positivas, ela vem sendo cada vez mais solicitada para compor projetos decorativos e esportivos. No âmbito decorativo, o gramado artificial é um ótimo recurso para reformar o piso sem quebrar nada! Saiba mais sobre o assunto lendo este artigo até o final.

Por que usar grama sintética para reformar o piso?

Grama sintética para reformar o piso e poltronas vermelhas

Reformar o piso é uma decisão que, na maioria das vezes, envolve a necessidade de realizar uma obra, ainda que mínima. Para evitar o quebra quebra típico durante as reformas, as pessoas tendem a buscar alternativas mais simples que suspendam esta situação incômoda. Neste sentido, uma excelente dica é apostar na grama sintética.

O gramado artificial traz um efeito diferenciado e ainda garante outros benefícios ao seu projeto, seja ele qual for. Na sequência, veja alguns motivos que irão te convencer a adotar esta ideia!

1- Aplicação em diferentes tipos de pisos

A grama sintética pode ser instalada em cima de vários tipos de pisos. Por exemplo: concreto, cerâmica, contrapiso, pedra lisa, piso asfáltico, entre outros. Ou seja, ela é totalmente versátil, sendo fixada facilmente sobre diferentes superfícies. Desse modo, você não precisa ter uma base específica para aplicar este material.

2- Adaptação em terrenos irregulares

Quer reformar o piso de um terreno irregular? A grama sintética é perfeita! O material pode ser colocado sobre superfícies íngremes, tortuosas e com obstáculos (como árvores e canteiros). É possível adaptar o material facilmente a estes locais. Inclusive, se for o caso, basta que o tapete artificial seja recortado nos obstáculos. Sendo assim, você não precisa se preocupar com a uniformidade do solo.

3- Fácil instalação

A instalação da grama sintética é muito simples. A única exigência é ter uma base de instalação seca, limpa e livre de vegetação. O ideal é realizar uma limpeza por todo o terreno para eliminar quaisquer resíduos que possam atrapalhar a aderência do tapete artificial. Portanto, quando for reformar o piso com grama sintética, fique atento à limpeza do local.

Melhores locais para instalar a grama sintética

  • Quintal;
  • varanda/sacada;
  • jardins;
  • áreas de lazer;
  • playground;
  • quarto;
  • sala;
  • escritório.

Onde comprar grama sintética no RJ?

Ficou interessado em reformar o piso de casa com um tapete de grama artificial? Conte conosco! Temos mais de 25 anos de experiência na venda de grama sintética decorativa e esportiva no Rio de Janeiro. Possuímos opções de diferentes tamanhos para se adequarem ao seu projeto especial! Ficou interessado? Entre em contato conosco e peça já seu orçamento!

Gostou deste artigo? No Blog Stampa Gramas você confere mais conteúdos como este. Veja alguns artigos que podem ser úteis para você neste momento:

 

 

Compartilhe!