> Animais de estimação e grama sintética combinam? - Stampa Gramas
22Jan
animais de estimação

Animais de estimação x Grama sintética: os dois combinam?

Ter um espaço residencial bonito, divertido e funcional é o desejo de todos. Hoje em dia, aderir gramado sintético ao projeto arquitetônico ganhou muita demanda. Afinal, quem não quer um espaço gramado em casa para poder passar as horas livres? Todavia, para quem tem animais de estimação tudo vira um grande desafio. Neste artigo, veja como é possível manter o gramado artificial e não atrapalhar em nada a vida do seu bichinho.

Grama sintética no espaço dos animais de estimação?

grama para animais de estimação

Sim, ter grama sintética em casa ou no apartamento com animais de estimação é possível. Além do peso positivo e sustentável que esse tipo de material fornece. Para correta limpeza e manutenção, não é preciso gastar a mesma quantidade de água que usaria na grama natural. Outras economias com poda, irrigação e fertilização são possíveis, já que a versão artificial da grama não exige.

Possíveis problemas

Mas os problemas ainda existem, você deve estar pensando. Animais de estimação, principalmente cachorros e gatos, podem urinar e defecar a qualquer momento. Logicamente, a grama sintética não é o melhor lugar para isso. Da mesma forma que dentro de casa também não. Mas nos dois lugares a limpeza é perfeitamente possível. Com a grama de 12 mm, recolher os dejetos torna-se mais fácil e a limpeza acontece rapidamente. Sem contar que a qualidade do material é altamente reconhecida, tendo selo da FIFA como prova disso. Ou seja, manchas e danos maiores não serão causados pela presença educada de seus animais de estimação.

Segurança

A grama sintética da Stampa Gramas possui baixa abrasividade, não acumula sujeira e não perde cor em contato com sol. Além disso, o material é antichamas, inibindo alastramento de fogo. Em outras palavras, é a melhor maneira de oferecer lazer, conforto, beleza e segurança na própria casa. Não apenas para os humanos residentes, mas também aos animais de estimação que fazem companhia. O seu amiguinho poderá brincar, pular, rolar e correr no quintal/varanda sem você se preocupar.

segurança dos animais de estimação

Higiene

A grama sintética é muito mais limpa do que a natural, e isso fornece mais higiene aos animais de estimação. As chances de contrair pulgas, carrapatos e outras doenças diminuem consideravelmente. Além disso, a manutenção da grama sintética não exige nenhum tipo de possíveis intoxicantes para os bichos. Para evitar contato dos animais de estimação com sujeiras que ficaram no gramado, limpe com água e sabão neutro. No caso de limpezas mais profundas, misture água sanitária e água comum. Tudo para manter o ambiente limpo e higiênico para alegria daqueles que nos alegram todos os dias.

Grama sintética de qualidade

grama sintética para animais de estimação na Stampa Gramas

Procurando por grama sintética no RJ com todas as qualidades supracitadas? A Stampa Gramas é sua melhor opção. Estamos há 26 anos atuando no mercado, com o melhor produto e melhores soluções. Entendemos e respeitamos sua vontade de integrar os animais de estimação a todos os ambientes, por isso oferecemos nosso serviço. Entre em contato para solicitar o orçamento e leve a grama sintética decorativa para o seu espaço favorito. Estamos ansiosos para melhor lhe atender.

Compartilhe!